Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Até quando?


Leiam com atenção essa matéria do site “Alfenas Agora” postada ontem, dia 25 de agosto de 2011: http://www.alfenasagora.com.br/noticias.asp?act=noticias&act2=ver&id=2182

Deprimente não? Deprimente, repugnante, revoltante.
Então eu me pergunto, até quando teremos que abordar assuntos desse cunho em nossos blogs, sejam lésbicos ou gays? Até quando assistiremos ou leremos jornais e nos depararemos com notícias tristes e ao mesmo tempo, que nos causam asco? Que sociedade é essa que repudia homossexuais da mesma maneira como repudia crimes assim?
É incompreensível que haja tantas pessoas desumanas, doentes a ponto de fazer o que essa criatura (sim, digo criatura porque este rapaz não pode ser considerado um ser humano...) fez com uma pessoa, simplesmente porque ela era homossexual...
Onde se encontra os VALORES da sociedade?
Políticos religiosos que desaprovam leis anti-homofobia, ONDE ESTÃO OS TAIS VALORES DOS QUAIS VOCÊS TANTO PREZAM? Me expliquem, porque ainda assim eu não consigo acreditar como podem fazer certas comparações, e como podem (sem generalizar) usar suas imagens para promover a repudia por homossexuais.
Será que ninguém faz questão de parar pra pensar que homossexuais TAMBÉM são seres humanos? Que nós também temos vida, sentimentos, VALORES, e que apenas estamos lutando por um mundo onde não tenhamos mais que sentir medo ao ver tamanha violência e falta de amor para com o próximo?
Eu estou triste. Triste por ver que ainda estamos longe de conquistar esse mundo que tanto sonhamos, livre do preconceito, da violência, dos julgamentos, da culpa e repleto de amor ao próximo, consideração, e acima de tudo: de RESPEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário