Pages

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Shane" nossa de cada dia


Eu gostaria muito de saber por que tantas meninas se apaixonam por garotas com o estilo “Shane McCutcheon” de ser. Antes de tudo, vou explicar o que é esse tal estilo comportamental e por que tem esse nome (acho impossível não saber quem é ela, mas sei que existem algumas sapateens que não conhecem TLW...).

Shane McCutcheon (Kate Moennig)
Shane McCutcheon, uma personagem da série americana The L Word, vivida pela atriz Kate Moennig, é uma garota com personalidade forte, que não se deixa levar por laços sentimentais nem romances sérios. Sedutora como ninguém, acaba involuntariamente fazendo com que as meninas com quem fica se apaixonem por ela, e isso sempre a traz muitos problemas.
Pois bem, o que será que realmente faz as sapatilhas se apaixonarem por garotas com esse estilo comportamental? Por que isso acontece, se elas sabem que no fim elas sairão com seus corações partidos?
Posso dizer com todas as letras que eu sou umas delas, e sei que pra essa pergunta eu não tenho uma resposta concreta. Porém, tenho um palpite...
Creio eu que as “Shanes” da vida real, quando se apaixonam, são ainda mais intensas que uma garota, digamos, normal. Deve ser por isso que ainda vale muito a tentativa de fazer com que aquela ficada sem compromisso se transforme em um relacionamento sério. 
O problema é que quando isso realmente acontece, atenção: enquanto ela estava ficando sem compromisso contigo e com outras cinco garotas ao mesmo tempo, não existia traição, porém, quando se oficializa algo sério, o cuidado tem que ser redobrado. Por mais que ela esteja apaixonada, seu instinto Shane vai continuar lá adormecido... Oportunidades surgem, e elas costumam não desperdiçar. Ficar de olhos bem abertos ajuda a cabeça a não pesar rs.
É isso aí garotas, talvez com o tempo a gente descubra o por que desse fascínio todo por elas, mas enquanto isso não acontece, vamos caminhando e tentando não se deixar levar pelo nosso coração quando nos depararmos com uma Shane McCutcheon em nossas vidas.

Um comentário: