Pages

domingo, 28 de agosto de 2011

Ela ♡

Todas nós merecemos ter um amor do qual nos faça dormir e acordar pensando nele... Quando sofremos uma desilusão amorosa, pensamos que nunca mais encontraremos alguém que nos faça sorrir do nada, viajar para outros lugares sem sair do lugar, entregar nossa vida por inteiro, e o nosso coração para ser cuidado por outra pessoa, mas ela aparece e torna tudo isso real novamente! E eu não poderia deixar de fazer um post para essa pessoa que nos últimos quatro meses esteve comigo em todos os momentos. Que apesar de todas as circunstancias, apesares e da distância, nunca me deixou perder as esperanças de que tudo, ao final, ficará bem...

Ela é meu ar... Mas sabe me fazer perder o ar...
Ela é meu chão... E também consegue me fazer perder o chão...
Ela soube me conquistar de uma maneira especial, toda charmosa e com aquela vontade de se entregar...
Ela é ciumentinha, mas eu também sou, e é assim que nos completamos...
Ela faz eu me sentir no céu, a pessoa mais amada do mundo!
Ela me dá todo o amor que eu quero e preciso...
Ela é especial, me faz sentir o calor dos seus abraços, mesmo estando a mais de 800 km de mim...
Ela é aquela pessoa que eu quero ao meu lado pelo resto da minha vida!
Ela me deixa com uma saudade insuportável quando fica longas duas horas sem me ligar ou falar comigo...
Ela é minha: minha vida, minha razão, minha preciosidade, MINHA!!!

Ela se chama Thuanny, e espero de coração, que todas encontrem as Thuanny’s das vidas de vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário