Pages

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A vida continua!

"Mesmo sem você
 Meu mundo não para, a vida continuará
 As estrelas continuam brilhando
 Sei que nada mudará
 Mesmo sem você
 Um sonho mais belo e profundo encontrarei
 E ainda que fosse meu maior motivo
 Mesmo sem você eu continuo de pé"

Tenho que, antes de tudo, me desculpar pela demora, um problema pessoal me fez perder um pouco a concentração pra escrever, mas agora já estou de volta :)

É com o trecho da musica “Aún Sin Ti”, do Christian Chávez, que eu começo meu post... Bem, todo fim de relacionamento é um calvário. Dói demais pensar que aquela pessoa da qual você tanto ama já não está mais contigo, já não te ama mais. Pior ainda é quando o relacionamento acaba, as duas pessoas se amam ainda, mas por motivos maiores, não podem mais seguir em frente com aquilo. Triste não? Nestes dias que se passaram eu quase passei por isso, digo quase porque não foi apenas uma coisa de momento, mas já deu pra sentir o quanto é dolorosa essa sensação de “THE END”...

O que é aquela vontade imensa de não sair mais da cama pelo resto do milênio? Aquela vontade de chorar compulsivamente, mas não ser possível, pois você não saberia explicar o porquê da choradeira quando te perguntassem... Aquela dor no peito que não passa de jeito nenhum... Sensação de morte!
Exagero? Não, quem já passou por isso sabe muito bem do que eu estou falando!
Mas, mesmo que isso aconteça conosco, como diz a letra da musica, nós não devemos nos dar por vencidos nunca, porque a vida continua. Não se pode jamais deixar que coisas assim abalem nossas estruturas, temos que nos manter fortes e seguras para podermos seguir em frente.
Eu costumo contar uma desilusão amorosa por uma historinha:

“Eu estou andando, tropeço. Depois de vários tropeços vem a queda. Claro que ficarei caída no chão até ter forças suficientes para levantar sozinha, ou sempre terá uma mão amiga para me levantar, porém nunca continuarei no chão, porque se fico as pessoas não me virão e passarão por cima de mim. Então eu levanto, chacoalho a poeira, e continuo andando. Com a queda vieram os machucados, mas eles passam e a única coisa que permanece são as cicatrizes, e elas ficarão pelo resto da vida não apenas para me lembrar do tombo, mas sim para aprender a olhar por onde ando!”

Pensem nisso... Após um fim, sempre virá um grande recomeço ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário